Trabalho sob encomenda

Se alguém se interessar por alguma peça, entrar em contato comigo via e-mail deboratan82@gmail.com, ou por zap, (68) 99999-8783. Terei o maior prazer em atender!

domingo, 1 de agosto de 2010

PAP Flor em feltro de camadas tipo trevo


Aqui está o molde retirado da net



Desenhei da tela do computador no papel manteiga, pois estava com minha impressora desinstalada (mas vc pode imprimir, clicando no molde acima)



Passei para a cartolina com papel carbono



Recortei todas as peças e uni costurando Observar que na sobreposição das peças deve-se colocá-las 'desencontrada', para criar a visualização de pétalas. Preguei um gotão amarelo para o miolo e um botão de joaninha para dar o toque final


Para esconder o tic tac a gente recorta um triângulo do tamanho que dê pra cobrir o lado maior do tic tac, dá um corte pequeno numa extremidade o suficiente para entrar o tic tac, enfia o tic tac e passar cola quente. Se preferir pode alinhavar também.

Um comentário:

Modelagemcec.blogspot.com disse...

olá muito bom seu blog!
eu tbm tenho um blog de artesanato , se quiser dê uma passadinha por lá.
www.maosdaarte22.blogspot.com
eu tô te seguindo se quiser me seguir tbm , ficarei mt feliz. Um abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...