Trabalho sob encomenda

Se alguém se interessar por alguma peça, entrar em contato comigo via e-mail deboratan82@gmail.com, ou por zap, (68) 99999-8783. Terei o maior prazer em atender!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

teste de decoupage chinelo havaiana

SOCORRO!,RSRSRS alguém me ajuda!

olá, estou iniciando na arte do blog para mostrar meus trabalhos e conseguir algumas encomendas, caso alguém se interesse pelo meu trabalho.


bom, espero contar com a ajuda daqueles e daquelas q conhecem sobre essa técnica, pois a decoupage em chinelos para mim é uma novidade. fiz um q depois postarei aki as fotos, mas logo se desprendeu. agora esse, fiz tudo direitinho, mas qd fui colocar as tiras... veja o que aconteceu!

4 comentários:

Unknown disse...

ola debora vc tem que usar a cola certa e tente deixar mais tempo secando, ou melhor ainda coloque o aplique onde nao precise furar mas ta lindo.

sol nogueira disse...

elá debora eu tb comecei a fazer chinelos a pouco tempo e estou com o mesmo problema quando vou colocar a correia descasca ,no buraco se vc decobri como evitar isto me mande um email e se eu descobri como evitar que aconteça isto eu entro em contato com vc ok....meu email é sol_belissima2009@hotmail.com até mais e fica com deus....

sol nogueira disse...

Debora espero resposta do meu comentario que fiz do chinelo ok....

Anônimo disse...

Enviei email para o uol.com.br.

Att,

GuiaNoivas pela Web

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...