Trabalho sob encomenda

Se alguém se interessar por alguma peça, entrar em contato comigo via e-mail deboratan82@gmail.com, ou por zap, (68) 99999-8783. Terei o maior prazer em atender!

domingo, 9 de maio de 2010

Caras bloqueira, estou a procura de alguém que possa me ajudar com o conteúdo dessa revista, que são aquelas frutinhas de crochê muito fofas, que enfeitam os panos de prato. Eu sei ler gráficos , mas eles estão separados, o barrado, as flores, as folhas e as frutas.

Acontece que lendo os gráficos (ela não é lá muito completa) a revista não explica muito sobre como fechar cada frutinha, como montar, como posicionar uma coisa com outra, enfim, alguém já fez essa frutinhas? Podem me dar as dicas?

Muito obrigada e espero tb poder contribuir com esse imenso público das artesãs blogueiras!

Beijos, Débora Maia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...